Monica Iozzi e Maria Casadevall em cena: irmãs na ficção.
Exibido na noite de abertura do Cine PE – Festival Audiovisual, Mulheres Alteradas chega aos cinemas nesta quinta-feira, 05/07, com uma história inspirada nos quadrinhos da argentina Maitena, grande sucesso nos anos 1990.
Primeiro longa-metragem de Luis Pinheiro, das séries Samantha! e Lili, a Ex, e com roteiro assinado por Caco Galhardo, o filme é sobre os dilemas tragicômicos enfrentados por quatro mulheres em diferentes fases da vida: Leandra, vivida por Maria Casadevall, está na crise dos 30 e não aguenta mais a intensa vida noturna; sua irmã, Sônia, papel de Monica Iozzi, é o oposto. Casada e com dois filhos, sonha com uma noite de curtição; já Marinati, interpretada por Alessandra Negrini, é uma advogada workaholic que se apaixona justo quando sua carreira está deslanchando. E Keka, vivida por Deborah Secco, está ansiosa com a viagem que programou para salvar seu casamento.
Para falar mais sobre o filme, fizemos dois programas especiais com entrevistas com o diretor e também com as protagonistas. Confira:
PARTE 1:
Entrevistas com Deborah Secco e Alessandra Negrini
PARTE 2:
Entrevista com Maria Casadevall, Luis Pinheiro e Monica Iozzi
Foto: Divulgação.