Novo filme, novos personagens e muitas aventuras!
Depois do sucesso do primeiro filme, que teve um público de mais de 1,2 milhão de espectadores, o trio de investigadores mais querido do país está de volta às telonas em grande estilo, com direito a viagem de vassoura mágica à Itália.
Dirigido por Vivianne Jundi, que também assina a direção da série, principal produção nacional e marca líder do canal Gloob, Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano começa quando o trio decide gravar um videoclipe para participar de um concurso musical, mas acaba boicotado por Berenice. Chateada por não poder fazer parte do grupo, ela tira os detetives da competição e acaba se metendo numa grande enrascada. Percebendo que Berenice está em perigo, os detetives vestem as capas e iniciam mais uma investigação para resgatar a aprendiz de feiticeira.
Seguindo algumas pistas, eles vão, literalmente, voar até o sul da Itália, onde acontece a Expo-Bruxo, o maior evento de bruxaria do mundo. Chegando lá, quem recepciona o trio é o avô italiano de Pippo. Além de toda aventura pelo ar, eles ainda terão que enfrentar uma dupla de bruxos mal-intencionados, Máximo e Mínima Buongusto, interpretados por Diogo Vilela e Fabiana Karla.
Para falar mais sobre o novo filme da turma do D.P.A., fizemos três programas especiais com entrevistas com os atores Pedro Henriques Motta, o Pippo; Leticia Braga, a detetive Sol; Anderson Lima, o Bento; Nicole Orsini, que interpreta Berenice; Diogo Vilela, o vilão Máximo; e Claudia Netto, a mal-humorada Leocádia.
Aperte o play e confira:
PARTE 1:
Entrevista com Leticia Braga e Nicole Orsini
PARTE 2:
Entrevista com Pedro Henriques Motta e Anderson Lima
PARTE 3:
Entrevista com Diogo Vilela e Claudia Netto
Foto: Divulgação.