CINEVITOR #383: Entrevista com Débora Falabella e Gustavo Vaz | Depois a Louca Sou Eu

por: Cinevitor

deboragustavocinevitorDébora Falabella e Gustavo Vaz em cena: transtornos de ansiedade, amor, humor e drama.

Um dos temas mais importantes da contemporaneidade, a ansiedade que dita o ritmo dos millennials é abordado em Depois a Louca Sou Eu, novo filme de Julia Rezende. Sensível não apenas no recorte, como no tom da narrativa, a diretora mescla humor e drama em um divertido e delicado retrato geracional.

Interpretada por Débora Falabella, a inquieta protagonista Dani precisa lidar com crises de ansiedade que a acompanham desde a infância. Hábitos rotineiros como ir a uma festa, viajar ou aceitar um novo emprego acabam se tornando desafios para a jovem, que só deseja levar uma vida normal, mas precisa lidar diariamente com seus medos e angústias.

Gustavo Vaz e Yara de Novaes completam o elenco do longa-metragem, que foi produzido por Mariza Leão, com coprodução da Globo Filmes e Miravista. O roteiro, assinado por Gustavo Lipsztein, foi adaptado a partir do sucesso literário homônimo e autobiográfico da escritora Tati Bernardi, lançado em 2016. No livro, a autora se utiliza do potencial cômico do exagero para gerar empatia, uma característica mantida por Rezende no comando da produção.

Destaque na 43ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e no Festival do Rio, Depois a Louca Sou Eu foi rodado durante sete semanas em abril e maio de 2019. O elenco também conta com Duda Batista, Romulo Arantes Neto, Evandro Mesquita, Cristina Pereira, Debora Lamm e Beatriz Oblasser. A comédia dramática, que tinha estreia marcada para abril de 2020, teve seu lançamento adiado por conta da pandemia de Covid-19. Agora, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 25/02.

Para falar mais sobre o filme, conversamos com a protagonista Débora Falabella e com o ator Gustavo Vaz, que interpreta o personagem Gilberto.

Aperte o play e confira:

Foto: Stella Carvalho.

Comentários