Equipe reunida no tapete vermelho de Gramado.
Primeiro longa dirigido por Fabio Meira, As Duas Irenes conta a história de uma menina de 13 anos, de uma família tradicional do interior, que descobre que seu pai tem uma filha de outra mulher, com a mesma idade e o mesmo nome dela, Irene.
Exibido na Mostra Competitiva de longas brasileiros do 45º Festival de Cinema de Gramado, o filme teve sua estreia mundial no Festival de Berlim, na mostra Generation, e foi escolhido como o melhor primeiro filme e melhor fotografia da competição ibero-americana do 32º Festival Internacional de Cine en Guadalajara.
No domingo, 20/08, o diretor subiu ao palco do Palácio dos Festivais para apresentar o longa ao lado de sua equipe: a produtora Diana Almeida; o ator Marco Ricca; Talita Arruda, da Vitrine Filmes; a montadora Virginia Flores; Simone Caetano, coprodutora; Carolina Sganzerla, diretora de produção; e as atrizes Isabela Torres, Inês Peixoto, Maju Souza e Susana Ribeiro.
Aperte o play e confira os melhores momentos da apresentação e trechos da coletiva de imprensa, que aconteceu na manhã seguinte à exibição:
O CINEVITOR está em Gramado e você acompanha a cobertura do evento por aqui e pelas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.
Fotos: Diego Vara e Cleiton Thiele/Pressphoto.