Eliane Giardini e Paulo Betti apresentam A Fera na Selva, baseado na obra de Henry James, no 45º Festival de Gramado

por: Cinevitor

pauloelianegramadoDiretores e protagonistas: Paulo e Eliane no debate.

Dirigido e protagonizado por Eliane Giardini e Paulo Betti, com codireção de Lauro Escorel, A Fera na Selva é baseado na obra homônima do escritor Henry James. Na história, um homem e uma mulher se reencontram e constroem uma vigília por um grande e extraordinário acontecimento que os arrebatará. A vida passa enquanto especulam sobre do que é feita esta fera à solta nesta selva do interior paulista.

Rodado em Sorocaba e região, Paulo e Eliane tiveram a ideia de realizar este filme há mais de vinte anos, quando encenaram no teatro uma adaptação do romance. Com mais de 600 pessoas envolvidas no projeto, entre técnicos, fornecedores e figurantes, o longa, com narração de José Mayer, destaca a cultura brasileira com uma proposta de reflexão sobre o tempo.

Exibido na terça-feira, 22/08, no Palácio dos Festivais, na Mostra Competitiva de longas brasileiros do 45º Festival de Cinema de Gramado, A Fera na Selva foi apresentado para o público pelos diretores e equipe. Na manhã seguinte, participaram de um debate no Hotel Serra Azul e falaram sobre o início do projeto e bastidores.

Aperte o play e confira os melhores momentos da apresentação e trechos da coletiva:

O CINEVITOR está em Gramado e você acompanha a cobertura do evento por aqui e pelas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.

Fotos: Diego Vara e Cleiton Thiele/Pressphoto.

Comentários