Nicolas Prattes em cena: estreia nas telonas.
Dirigido por Diego Freitas, O Segredo de Davi acaba de ser selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Montreal (Montreal World Film Festival, MWFF), que acontece entre os dias 23 de agosto e 3 de setembro. O evento é o único festival de cinema competitivo da América do Norte credenciado pela FIAPF, Federação Internacional de Associações de Produtores Cinematográficos. A ficção é o único longa brasileiro entre os 19 selecionados da mostra First Fiction Films World Competition.
“Estamos super felizes. O festival abriu espaço para um filme do gênero suspense e brasileiro na mostra competitiva junto com filmes de todo o mundo. A estreia em Montreal tem um gostinho especial porque é a primeira vez que o filme será exibido, ninguém o viu ainda. Estou ansioso pra ver a reação de um público diferente do nosso e com outra cultura. É uma forma de mostrar a universalidade da nossa história e do nosso tema. Estou honrado e orgulhoso da nossa equipe”, disse Diego Freitas.
Em sua estreia nos cinemas, Nicolas Prattes dá vida a esse anti-herói cheio de mistérios, numa trama focada em um jovem universitário que se transforma em um famoso serial killer. Com lançamento previsto para novembro de 2018 em todo o Brasil e distribuição da Elo Company, o longa traz também no elenco os atores João Côrtes, Cris Vianna, Bianca Müller, Eucir de Souza, Giselle de Prattes, Tuna Dwek, André Hendges e Neusa Maria Faro.
O roteiro original foi criado pelo diretor Diego Freitas, internacionalmente premiado como melhor diretor pelo curta Sal, de 2016. Elisa Tolomelli, de Cidade de Deus e Central do Brasil, assina a coprodução juntamente com Luciano Reck, Amadeu Alban e Marcio Yatsuda, que são os produtores executivos.
Clique aqui e confira o teaser trailer de O Segredo de Davi.
Foto: Divulgação/Parakino Filmes.