Domingos em cena do filme Vidas Partidas, lançado em agosto.
Morreu nesta quinta-feira, 15/09, aos 54 anos, o ator Domingos Montagner. Segundo comunicado oficial divulgado pela Rede Globo, “o ator gravou cenas da novela Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, ele almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas”, mas, infelizmente, o corpo do ator foi encontrado preso nas pedras, a trinta metros de profundidade, no rio São Francisco, em Sergipe.
Domingos começou sua carreira no circo, na década de 1980, e logo migrou para o teatro. Sua primeira participação na TV foi na série Mothern, do canal GNT. Em 2011, participou de Cordel Encantado, sua primeira novela. Depois disso, atuou em Salve Jorge, Joia Rara, Sete Vidas e atualmente estava no ar em Velho Chico, todas da Rede Globo.
No cinema, participou dos filmes Gonzaga: De Pai pra Filho, A Grande Vitória, Através da Sombra, De Onde Eu Te Vejo, Vidas Partidas, Um Namorado para Minha Mulher, entre outros.
Clique aqui e confira a entrevista com o ator, realizada pelo CINEVITOR em abril deste ano, sobre o filme De Onde Eu Te Vejo.
Foto: Gianne Carvalho.