Diretores: Maurício Farias e Calvito Leal.
Elenco: Fábio Porchat, Danton Mello, Lucio Mauro Filho, Natália Lage, Felipe Abib, Vladimir Brichta, Lucio Mauro, Verônica Debom, Felipe Rocha, Ravel Cabral, Rodrigo Pandolfo.
Ano: 2016
Sinopse: Depois de tentar enriquecer com um plano mirabolante no qual nada aconteceu como era esperado, Amaral, Rodrigo e Tonico estão precisando de grana mais do que nunca. A crise aumenta quando Jaqueline aceita se casar com um deles. Mas um DVD com cenas comprometedoras, e que vale uma boa grana, cai nas mãos de Danilo, empurrando os amigos para uma nova e inesperada aventura que pode virar esse jogo. O sonho de faturar uma bolada tem somente alguns obstáculos: um malandro capaz de tudo pra se dar bem, Elói, uma prima sensual, Simone, e dois policiais nada federais. Agora é só seguir o plano cuidadosamente improvisado por eles, que, dessa vez, não tem como dar errado!
Crítica do CINEVITOR: A turma de Vai que Dá Certo está de volta, em novas aventuras e confusões. Dessa vez, um DVD com cenas comprometedoras cai nas mãos de Danilo (Lucio Mauro Filho), que empurra o problema para os amigos. Com a ideia de chantagear o malandro Elói (Vladimir Brichta), protagonista do vídeo, Amaral (Fábio Porchat), Rodrigo (Danton Mello) e Tonico (Felipe Abib) se metem em uma roubada com muito perigo à vista, na tentativa de descolar uma grana fácil. Mesmo com uma proposta diferente e interessante de realizar uma comédia de ação, a sequência perde sua essência e apresenta piadas fracas em uma mistura de gêneros deslocada. (Vitor Búrigo)*
*Crítica publicada na edição 78 (março/2016) da Revista Preview.
Nota do CINEVITOR: