O longa-metragem Águas Selvagens, uma coprodução entre Brasil e Argentina, protagonizado por Mayana Neiva, Leona Cavalli e Roberto Birindelli, chega aos cinemas nesta quinta-feira, 12/05, com distribuição da Imagem Filmes.
O suspense policial conta a história de Lúcio Galiteri, um ex-policial que aceita um trabalho como investigador para solucionar um crime na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. Ao mesmo tempo que lida com os seus problemas pessoais, ele descobre uma organização criminosa atuando na região e se envolve em uma trama de assassinatos, prostituição e tráfico de pessoas.
Dirigido pelo cineasta argentino Roly Santos, de Manos Unidas, Águas Selvagens traz os brasileiros Rubens Gennaro e Virgínia Moraes, da Laz Audiovisual, no roteiro, em parceria com a Cooperativa Romana Audiovisual de Buenos Aires.
O filme conta com um elenco composto por atores brasileiros, uruguaios e argentinos. Para além de Roberto Birindelli, de O Olho e a Faca, Mayana Neiva, de Para Minha Amada Morta, e Leona Cavalli, de Carandiru, Contra Todos e Anna K., estão presentes também Juan Manuel Tellategui, Mario Paz, Daniel Valenzuela, Mausi Martinez, Nestor Nuñez, Allana Lopes, Luiz Guilherme, Hélio Cícero e Giuly Biancato.
Para falar mais sobre Águas Selvagens, conversamos com o diretor, com o ator Roberto Birindelli e com as atrizes Mayana Neiva e Leona Cavalli.
Aperte o play e confira:
Foto: Divulgação/Imagem Filmes.